terça-feira, 25 de agosto de 2009

Águia Benfiquista

Pintura acrílica em pedra de xisto.

4 comentários:

  1. Antes de mais os meus parabens pelos trabalho
    apresentados,tu és o António Ledo da Mina da Juliana,eu tambem sou da Mina,sou a Odete Sanguessuga filha do sr chico emidio Sanguessuga
    nós somos da mesma geração tu tb me conheces,pela foto que tens no blogue não dá pra ver mt bem mas eu penso que se trata da pessoa que eu conheço.Quando fores ao blogue,responde que eu vou consultar.Adeus

    ResponderEliminar
  2. Olá Odete, eu sou o tonico, filho do Zé Cristina e da Maria Ledo, da Mina, fiquei muito contente com o comentário, é sempre bom sabermos notícias de pessoas que há muito não vemos mas que ainda nos são próximas.Gosto muito de pintar principalmente o nosso alentejo, faço diversas exposições durante o ano, resido nas Praias do Sado, Setúbal, local onde não falta malta da nossa terra.
    A familia,manda cumprimentos incluindo os meus pais. Adeus

    ResponderEliminar
  3. Olá, li agora mesmo o teu comentário,então tu és um bocado mais novo do que eu porque eu tenho 57 julgo que sou mais ou menos da idade do teu tio A.Ledo?? e parece-me que tens um tio casado com uma moça da mina esclarece-me eu gosto de saber essas coisas.Olha se quiseres consultar o meu facebook o meu mail é:odete-garcia@sapo.pt fico contente.Dá um abraço à malta da nossa terra,e familia.Adeus abraço
    Odete

    ResponderEliminar
  4. Pego num pincel
    e no meu gesto acontece arte
    A arte que brota da minha sensibilidade
    É nela que me refugiu
    e vos presenteio para contemplação

    Ao artista
    com beijinhos

    Filomena Calixto

    ResponderEliminar